Orientação fácil, a uma chamada de distância

Sabe aquela dúvida simples que você tem mas não sabe com quem conversar ou quem procurar? Não é preciso sair de casa para achar a solução! Ligue para sua central de saúde sempre que tiver alguma dúvida!

Diferenciais do atendimento por telefone

Orientação de confiança

Atendimento imediato

Mobilidade

Flexibilidade

Tenha uma enfermeira
para chamar de sua

Sabemos que falar no telefone está fora de moda hoje em dia, mas ainda é muito útil para aqueles momentos em que mais precisamos.

O atendimento por áudio é o modelo ideal para evitar idas desnecessárias ao pronto atendimento e oferecer a melhor orientação para sua necessidade.

Agora você tem
99% mais tranquilidade durante seu dia a dia

1% para falar com a sua enfermeira e ter o melhor encaminhamento

Este tipo de atendimento é indicado para:

  • Dúvidas sobre o preparo para exames
  • Dosagens ou reações adversas de algum medicamento
  • Cuidados básicos dos filhos
  • Qual especialidade médica procurar
  • Informações sobre doenças crônicas

O cuidado com a saúde não pode esperar

Transforme e leve inovação ao sistema de saúde, aliando novas tecnologias e resgatando o atendimento humanizado.